Coachella não terá nenhuma restrição contra Covid-19
Um dia após os Estados Unidos terem mais de 2.500 mortes pela Covid-19, o festival Coachella anunciou que não vai ter qualquer tipo de restrição contra a doença na edição de 2022. Marcado para dois finais de semana em abril — 15 a 17 e 22 a 24 —, o evento resolveu atualizar as políticas de segurança para se tornar ainda mais leniente com o vírus. Apesar de vacinas nunca terem sido exigidas, a produtora Goldenvoice estava pelo menos demandando um teste negativo feito 72 horas antes e o uso de máscaras no local, mas esse não é mais o caso.
+ Um Lugar Silencioso 3 é confirmado para 2025
O site do evento que ocorre em Indio, na Califórnia, deixa bem claro que essa decisão vai sim colocar vidas em risco, detalhando que tudo está sendo feito “conforme as leis locais”.
Não há nenhuma garantia, expressa ou implícita, de que aqueles que forem ao festival não serão expostos à Covid-19″, diz o comunicado do festival.
Por enquanto, a decisão parece se aplicar apenas ao Coachella e ao Stagecoach, festival mais voltado ao Country da mesma produtora. Vale lembrar que Harry Styles, Billie Eilish e Kanye West (Ye) são os headliners da edição 2022 do Coachella.
Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação