Coachella 2020 revela line-up

O festival de Coachella anunciou o line-up completo de sua próxima edição, que ocorrerá na segunda e terceira semana de Abril deste ano.

Como já havia sido especulado, Rage Against The Machine, Frank Ocean e Travis Scott serão os headliners do evento. Além deles, diversas bandas e artistas que já haviam aparecido em pôsteres falsos recentemente também foram confirmados, como FKA Twigs, Caribou e King Gizzard. O festival ainda receberá outros nomes de peso como Calvin Harris, Run The Jewels, BIGBANG, Lana Del Rey, Thom Yorke, IDLES, Flume, 21 Savage, Lil Uzi Vert, Megan Thee Stalion e Disclosure.

+ Metallica | Banda comemora um bilhão de streamings no Spotify

Uma das maiores surpresas do line-up é a presença de Pabllo Vittar e Anitta, dois grandes destaques na cena pop brasileira. No passado, artistas como Emicida e Cansei de Ser Sexy chegaram a se apresentar no festival.

Segundo a produção do evento, os ingressos para o primeiro fim de semana do festival já estão esgotados. No entanto, os interessados podem se cadastrar no site do Coachella para receber um aviso quando as vendas se iniciarem para o segundo fim de semana.

Fonte: TMDQA!