Cidade norte-americana proclama 10 de maio como ‘Steven Tyler Day’

O prefeito de Nashville, David Briley, estabeleceu o dia 10 de maio como Steven Tyler Day na cidade. Essa data foi escolhida por conta da estreia do documentário de Tyler, Out On A Limb, que abre o 49º Festival Anual de Cinema do município, que é conhecido como berço da country music.

Nashville é parte fundamental da minha jornada musical e influenciou muito minha carreira, então esse reconhecimento da cidade é uma tremenda honra. Eu também estou emocionado pelo Nashville Film Festival ter selecionado meu documentário para abrir a primeira noite da edição deste ano”, disse Tyler para a imprensa americana.

Família de Avicii confirma suicídio

Steven Tyler: Out on a Limb é uma produção que aborda a trajetória de Tyler na música, com ênfase na investida solo do músico no universo da música country. O interessante é que o filme vai trazer declarações de algumas figuras importantes do rock como Slash, guitarrista do Guns N´Roses, e Robert DeLeo, baixista do Stone Temple Pilots. Os amigos que aparecem no trailer falam sobre as virtudes de Steven Tyler e destacam a coragem de se envolver em um novo segmento. O documentário vai ser lançado oficialmente em VOD e digital HD no dia 15 de maio.

Fonte: Rádio Rock