Christian Bale e Matt Damon podem estrelar filme sobre lendária disputa entre Ford e Ferrari

Momentos antes da épica corrida automobilística de Le Mans, na França, em 1966, a Ford decidiu que bateria a Ferrari, a escuderia número um da época. Para isso, Henry Ford II escalou o engenheiro Caroll Shellby, lendário designer do Mustang, para criar o carro mais rápido do mundo, perfeito para o talento do piloto Ken Miles. Estes dois parceiros vão ser os personagens principais do novo filme de James Mangold (Logan), que pode ter Matt Damon e Christian Bale como estrelas.

Courtney Barnett libera mais um single; ouça ‘Need A Little Time’

No entanto, como não há nenhuma negociação oficial em andamento com os dois astros, é possível que Mangold deixe o longa sobre a rivalidade entre Ford e Ferrari, em desenvolvimento desde 2011, para o futuro. Em seu horizonte, o cineasta também tem a perspectiva de comandar a adaptação de The Force, do premiado autor Don Winslow. Para o drama criminal, Mangold escalou Scott Frank (Godless) – seu parceiro de roteiro em Logan e também indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado pelo último filme de Hugh Jackman como Wolverine.

+Rock and Roll Hall of Fame irá lançar seus shows em DVD

Por outro lado, Bale e, principalmente, Damon estão com as agendas praticamente livres. Portanto, resta aguardar para saber quais serão os próximos passos da 20th Century Fox e qual projeto os executivos da nova subsidiária da Disney vão escolher para Mangold rodar primeiro. Ambos os dramas não têm previsão de estreia.

Fonte: AdoroCinema