Chrissie Hynde, do The Pretenders, revela título de novo álbum

Chrissie Hynde, vocalista do The Pretenders, declarou neste fim de semana – via redes sociais – que tem um novo álbum no horizonte. Ela revelou o título do novo trabalho, Relentless, mas não deu detalhes em que fase na sua produção ele se encontra, também não especificou se o trabalho será solo ou de sua banda de origem.

Hynde disse ainda que sua agenda de shows para 2023 não estará ligada ao lançamento de um novo disco e que pretende tocar em locais pequenos. “Nunca gostei de arenas e detesto estádios como já disse muitas vezes. Estádios são para esportes”.

O mais recente trabalho dela é o disco solo Standing in the Doorway: Chrissie Hynde Sings Bob Dylan, lançado no ano passado. Com os Pretenders, o último lançamento é Hate For Sale de 2020.

Fonte Radio Rock

Fernando Machado

Jornalista, Diretor Artístico Rádio UCSfm

0:00
0:00