Chris Hemsworth cria curso inspirado em treino para filme

Quer ficar com os músculos do deus do trovão da Marvel? Então saiba que Chris Hemsworth transformou o  treino para interpretar Thor em um curso especial que vai ser vendido a partir de 21 de junho, pela plataforma de fitness CentrFit. O ator fez o anúncio pelo Instagram.

+ Weezer lança single; ouça Tell Me What You Want

Com o passar dos anos, tive muitas dúvidas sobre a preparação e treinamento para interpretar Thor. Desta vez, tive a sorte de passar um período maior em casa para tentar vários métodos de malhação e nutrição diferentes, e construir a versão mais forte de mim mesmo até hoje. A partir disso, decidi criar um programa inteiramente guiado mostrando como cheguei a esse resultado”, escreveu Hemsworth.

“Thor: Love and Thunder” vai marcar o retorno do ator ao papel do deus do trovão, e também vai ter a volta de Natalie Portman como Jane Foster, com a promessa de que ela vai empunhar o Mjölnir dessa vez. No quadrinho que serve de base para o quarto filme de Thor, o Filho de Odin se tornou indigno de levantar a poderosa arma, depois dos acontecimentos da saga “Pecado Original”. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica e se torna a Poderosa Thor. Além dos retornos de Hemsworth e Portman, “Thor: Love and Thunder vai ter ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria, enquanto a direção é novamente de Taika Waititi (Thor: Ragnarok). Nos EUA, a estreia está marcada para 6 de maio de 2022.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação