Chris Evans diz que chorou ‘cinco ou seis vezes’ durante ‘Vingadores: Ultimato’

Chris Evans (o Capitão América) se mostrou bastante emotivo durante a pré-estreia de Vingadores: Ultimato, realizada na última segunda-feira (22), em Los Angeles. O ator, que se despediu do personagem neste filme, afirmou em entrevista para os jornalistas que chorou “cinco ou seis vezes” durante Vingadores: Ultimato.

Tem sido um grande pedaço da minha vida, que significa mais para mim do que posso colocar em palavras. Eu tenho minha família e muitos amigos aqui, mas tenho a minha família em cima desse palco também. Realmente se tornou um laço que transcende o que fazemos ou o que nossa profissão é”, desabafou Evans.

+ Eminem comemora 11 anos de sobriedade

Após confirmar há algum tempo que Vingadores: Ultimato marca a última vez em que interpreta o Capitão América, Chris Evans falou com a E! News sobre a experiência de ter vestido a roupa do super-herói pela última vez nos bastidores.

Potencialmente, foi a última vez. ‘Potencialmente’ é uma palavra que usamos muito. Independente do que acontece, foi o culminar de uma experiência de 10 anos e 22 filmes, então o último dia de gravações foi incrivelmente emocionante. Me sinto muito conectado com o personagem, a experiência e essas pessoas. Tem sido uma jornada maravilhosa para mim. Uma grande parte da minha vida. Nos demos muito bem, como uma família. Nunca perdemos contato entre os filmes, então chegar a fim foi emocionante”, disse o ator.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, a batalha final contra Thanos é o filme mais longo da história da Marvel Studios. Vingadores: Ultimato estreia nesta quinta-feira (25) nos cinemas brasileiros.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação