Chris Cornell | Informações sobre documentário são falsas

A notícia de que um filme intitulado Like A Stone, sobre a vida de Chris Cornell e que contaria com a produção de Brad Pitt, é falsa, segundo declarou a viúva do cantor, Vicky Cornell. Ela se manifestou via Twitter nesta segunda-feira (30) para negar as informações que foram divulgadas pela imprensa na semana passada, com uma arte do que seria o filme e alguns detalhes, como uma previsão de estreia para 2021. Vicky esbravejou e disse que tudo não passa de uma “trolagem de haters”. Ela ainda quis deixar claro que tudo foi completamente fabricado e acusou o site Loudwire.Com, um dos que deram a notícia, de fazer a publicação sem realizar uma pesquisa adequada.

+ Weezer vai lançar música para trilha de ‘Frozen 2’

Peço desculpas aos fãs que foram enganados”, disse Vick em sua postagem, acrescentando que essa “pegadinha” foi feita por alguém que não respeita a memória do marido dela.

De acordo com a viúva, que utilizou a hashtag #FakeNews, a página especializada em cinema do IMDB, que foi citada como fonte, é falsa. Assim que a viúva de Chris Cornell se manifestou, a página foi atualizada e todas as informações, inclusive a arte promocional, foram apagadas.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação