Chris Cornell: coletânea de releituras terá continuação

Os fãs de Chris Cornell foram pegos de surpresa no início de dezembro, quando as plataformas digitais receberam No One Sings Like You Anymore, uma coleção de 10 releituras feitas e escolhidas a dedo por Cornell. Quase dois meses após esse lançamento, surge a informação de que a família do músico prepara um “Volume 2”. Quem mandou o recado foi a viúva de Cornell, Vicky, numa entrevista a um programa de rádio, nos EUA.

+ Marilyn Manson perde contrato com gravadora após acusação de abuso

Há coisas com esse volume um que o tornam especial. É que ele [Chris Cornell] dominou, ele sequenciou – isso é tudo ele do início ao fim. O outro não foi sequenciado, mas é um volume dois. Chris era um escritor tão prolífico, somos abençoados porque ele nos deixou muita música. Não em forma já finalizada, mas há o suficiente para trabalha rmuita coisa”, comentou Vicky, revelando a sequência.

Gravado por Cornell em 2016, No One Sings Like You Anymore é seu último trabalho de estúdio totalmente completo e apresenta suas interpretações para canções como “Watching The Wheels”, de John Lennon, “Jump Into The Fire”, de Harry Nilsson e “Get It While You Can”, clássico popularizado na voz de Janis Joplin.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação