Cher confirma que ganhará filme biográfico pela Universal

A cantora Cher confirmou, nas redes sociais, que vai ganhar um filme biográfico, desenvolvido pelos estúdios da Universal. O roteiro fica a cargo de Eric Roth, que conta com trabalhos assinados em produções icônicas como “Forest Gump” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”. A produção é de Judy Craymer e Gary Goetzman, responsáveis pelos registros audiovisuais de “Mamma Mia”.

+ Spotify anuncia shows virtuais para usuários da plataforma

Ok, a Universal vai fazer uma biografia com a produção dos meus amigos Judy Craymer e Gary Goetzman. Eles produziram os dois filmes de ‘Mamma Mia!’. Meu querido amigo e vencedor do Oscar, Eric Roth, será o roteirista! ‘Forrest Gump’, ‘Nasce uma Estrela’ e ‘Sob Suspeita’ são alguns de seus filmes”, escreveu Cher em sua conta oficial no Twitter.

Cherilyn Sarkisian, ou simplesmente, Cher, que completou 75 anos na última quinta-feira (20) é um dos nomes mais icônicos do showbizz mundial. Como cantora, já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo, além de ser vencedora de importantes prêmios da indústria musical, cinema e televisão como o Grammy, Emmy Award, Oscar, Globo de Ouro e o Cannes Film Festival Award.

Fonte: TMJ | Foto: Divulgação