‘Chaves’ e ‘Chapolin’ terão novos programas de TV

Atenção fãs de Chaves e Chapolin! O ator e produtor mexicano Roberto Gómez Bolaños, morto em 2014 aos 85 anos, vai ganhar uma série biográfica. Se não bastasse isso, os personagens emblemáticos também voltam às telas. Conforme anúncio realizado nesta quarta-feira (16), na feira de conteúdos televisivos de Cannes, o Chespirito Group e o THR3 Media Group, com sede no México, confirmaram os planos de produzir vários programas de televisão com os personagens criados por Bolaños, incluindo Chaves e Chapolin Colorado. O comediante criou mais de cem personagens e dezenas de séries de comédia e filmes durante seis décadas de carreira que o transformaram em uma estrela na América Latina. Ele morreu .

+ A Fuga das Galinhas | Animação vai ganhar sequência

Os produtores revelaram o projeto na MIPCOM, a maior feira de conteúdo televisivo do mundo, realizada em Cannes, na França. A revista especializada Hollywood Reporter informou que o novo universo de Chespirito começa com uma série biográfica, que vai ser seguida de desenhos animados, remakes e filmes, entre outros produtos de entretenimento.

É um projeto que meu pai só poderia imaginar em sonhos”, declarou Roberto Gómez Fernández, filho do criador de ‘Chaves’.

Fonte: G1 | Foto: Divulgação