Chaves e Chapolin terão filme live action e série derivada

Roberto Gómez Fernández, filho do ator Roberto Bolaños, anunciou que está trabalhando em um filme para o super-herói Chapolin Colorado, personagem interpretado pelo pai, e que tem planos para uma nova série sobre o Chaves. Em recente entrevista, Fernandéz revelou que o longa sobre o icônico Chapolin já está em andamento.

Estamos trabalhando em um filme em live action. Tivemos pouco tempo para dar forma a isso, então teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter”, disse Fernandéz.

+ Eddie Vedder celebra Bruce Springsteen em cover; ouça

O herdeiro de Bolaños também adiantou que as expectativas para o filme são altas.

Se não puder comparar a animação com um filme de nível mundial, prefiro não fazer. Sendo realista, estamos seguros que não podemos competir com um filme americano de super-heróis que custa 20 milhões de dólares, mas pode ser uma produção de primeira qualidade”, comentou.

Para interpretar o herói vivido pelo pai na série televisiva, Fernandéz deixou claro que procura um ator com notoriedade em Hollywood.  Na entrevista, o filho de Roberto Bolaños ainda revelou planos para criar uma série derivada de Chaves. Cabe lembrar que Bolaños faleceu em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos, devido a uma parada cardíaca. Em julho de 2020, tanto as séries Chaves, como Chapolin, deixaram de ser transmitidas em emissoras de todo o mundo, inclusive no Brasil, por causa de impasses entre a Televisa e o Grupo Chespirito, titular dos roteiros dos episódios.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação