Charlie Brown Jr. deve lançar 3 inéditas em breve; saiba mais

Em meio a tantas confusões recentes, os fãs do Charlie Brown Jr. finalmente têm uma boa notícia.

Aproveitando seu novo vídeo que fala justamente sobre a treta envolvendo Alexandre Abrão, filho de Chorão, e as questões financeiras da banda, o guitarrista Marcão revela que passou o período de pandemia fuçando arquivos do grupo e encontrou três músicas inéditas que, segundo eles, estão “prontas para divulgar”.

Ele ainda ressalta que está “muito feliz” com a novidade e conta:

Estou dando essa excelente notícia pra vocês que merecem, porque vocês são os verdadeiros donos do Charlie Brown, certo? Todos os fãs que sempre curtiram a gente, que sempre ajudaram a gente, que estiveram presentes nos shows e que também tiveram momentos especiais ao som do Charlie Brown.

+ Projeto oferece oficinas acessíveis de arte brasileira

Vale lembrar que as últimas inéditas da banda foram as canções do disco La Família 013, lançado pouco mais de seis meses após o falecimento de Chorão.

Apesar dos problemas nos bastidores, o CBJR ainda lançou neste ano de 2021 o disco ao vivo Chegou Quem Faltava, que veio em três versões diferentes. A mais completa, intitulada “Versão do Chorão”, está disponível por aqui. Você pode conferir o anúncio das músicas inéditas pelo vídeo abaixo, bem ao final.

Fonte: TMDQA!