Celine Dion retorna aos palcos após a morte do marido e faz show emocionante

Celine Dion retomou sua agenda de shows em Las Vegas na última terça-feira (24), no The Colosseum. Foi a primeira apresentação dela desde que o marido, René Angélil, e seu irmão, Daniel Dion, morreram, e ela não segurou a emoção. Quando cantou ‘All By Myself’, começou a chorar e não conseguiu continuar a música.

No show, a canadense ainda fez uma homenagem ao marido. Por isso, ela quis que os primeiros 20 minutos do show fossem transmitidos pela web. Nesse tempo, várias projeções com imagens da Celine com o René em família apareceram no palco. Nesses 20 minutos, a Celine entregou uma apresentação emocionante.

Ela disse que ele a acompanhou em todas as noites de shows em Las Vegas, e que só tem boas lembranças. “As pessoas pensavam que eu estava olhando para ele, mas, a verdade… eu não precisava, porque, todas as vezes que fechava meus olhos, sentia o René comigo no palco”.

“Eu entendo que minha carreira foi, de alguma forma, a obra-prima dele, sua canção, sua sinfonia. A ideia de deixar isso inacabado teria o machucado terrivelmente. Eu percebi que se ele nos deixasse, eu teria que continuar sem ele, por ele”, disse Celine Dion.

Fonte: PapelPOP e Portal POPline

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm