Cavaleiro da Lua | Daniel Radcliffe nega envolvimento com série

O Disney+ ainda não revelou quem vai viver o protagonista de Cavaleiro da Lua, mas Daniel Radcliffe negou envolvimento com a série. O ator de Harry Potter era um dos nomes cotados para o papel mas, em entrevista ao Coming Soon, falou que não teve nenhuma discussão sobre o projeto.

Se eu fosse voltar para uma franquia, o roteiro teria que ser de qualidade maior que qualquer coisa. Antes de se juntar a fazer qualquer coisa por muitos anos é preciso garantir que você amará todo o processo. Não tenho nada contra voltar a fazer franquias no futuro, pode ser divertido! Mas os rumores de Cavaleiro da Lua são mentiras, posso oficialmente negar isso. Não ouvi nada a respeito”, comentou

+ Harrison Ford revela trauma com filme ‘Bambi’; entenda

Essa não é a primeira vez que a imagem de Radcliffe é associada ao MCU. Um rumor anterior o colocava como o novo Wolverine, mas ele também negou. Nos quadrinhos, Marc Spector é um antigo militar que decide usar as habilidades para virar um mercenário. A vida dele muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia. Criado por Doug Moench e Don Perlin, o personagem apareceu pela primeira vez na edição 32 de Werewolf by Night. A série do Cavaleiro da Lua vai ser lançada no Disney+ e o protagonista ainda não foi anunciado.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação