Causa da morte de Tom Petty finalmente é revelada

A causa da morte do músico Tom Petty, que faleceu em outubro de 2017, foi finalmente revelada: overdose acidental. De acordo com o Departamento de Exame Médico de Los Angeles, em comunicado divulgado na sexta-feira (19), o cantor estava tomando diversos medicamentos para dor como fentanyl, oxycodone e xanax genérico, além de traços de restoril e celexa, ambos genéricos também

O cantor tomava essa quantidade de remédios para tratar de problemas no joelho, uma fratura do quadril, dentre outras questões de saúde como a depressão.

“Apesar do problema com a dor, ele insistiu em continuar comprometido aos seus fãs e continuou em turnê por 53 datas com uma fratura no quadril e, como ele fez, isso piorou seu problema para um caso mais sério. No dia em que ele morreu, ele foi informado de que seu quadril tinha piorado para uma fratura completa e a sensação era de que a dor era praticamente insuportável, o que acabou causando o seu excesso de medicação”, declararam sua esposa Dana e sua filha Adria em comunicado oficial.

Fonte: Rockline