Carrie Fisher ganhará estrela póstuma na Calçada da Fama

Carrie Fisher vai ganhar uma estrela póstuma na gloriosa Calçada da Fama, um dos grandes pontos turísticos de Hollywood. O anúncio foi feito pelo YouTube oficial da comissão. Confira:

Além de Princesa Leia, Carrie também desenvolveu outros papéis em Hollywood, como produtora, autora e ativista da conscientização sobre doenças mentais. Filha de uma linhagem do primeiro escalão (Eddie Fisher e Debbie Reynolds — uma vez conhecido como “o casal número um da América”), Fisher também teve uma filha, a atriz Billie Lourd, que chegou a encarnar uma nova versão da princesa em “A Ascensão Skywalker”.

+ Novo álbum do The Killers será lançado em agosto

Carrie também conseguiu escrever e dar vida a projetos extremamente pessoais, que fizeram um sucesso tremendo, como o seu livro e especial para a Broadway (que depois foi transmitido pela HBO) “Wishful Drinking”. O relacionamento com a mãe, Debbie Reynolds, virou até filme, “Lembranças de Hollywood”, protagonizado por Shirley MacLaine e Meryl Streep. A ausência de uma estrela na calçada para a atriz gerou até um movimento por parte dos fãs. Em 2018, alguns dias após sua morte, um grupo foi até o ponto turístico e escreveu, sobre um azulejo em branco, as palavras “Carrie Fisher / May The Force Be With You Always / Hope”. Ainda não se sabe quando ocorre a cerimônia ou em qual avenida vai ficar a placa em homenagem à eterna Princesa Leia.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação