Capitão América não aparecerá em ‘Falcão e o Soldado Invernal’

Chris Evans disse que o Capitão América não vai participar em Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney+ estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan. O ator foi questionado sobre a possibilidade do envolvimento dele, mesmo que seja em forma de cameo, e respondeu que a participação é improvável:

Não, provavelmente não acontecerá. Havia um milhão de maneiras em que meu final na Marvel poderia ter sido errado, e não foi! Então eu ficaria com este final, seria uma pena ter que mudá-lo. A não ser que seja algo muito único que achássemos que precisa ser revelado”, explicou Evans.

+ Filha de Michael Jackson revela que não foi à própria formatura para ver show do Metallica

Mesmo assim, o ator concluiu que o final de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato foi a melhor maneira de fechar o arco do personagem:

Por agora, me parece, vamos apenas ficar felizes com o fim que tivemos”, disse o ator.

Kevin Feige anunciou que Emily VanCamp volta em Falcão e Soldado Invernal como a Agente 13 e que Wyatt Russell vai interpretar John Walker. Nos quadrinhos, John Walker é conhecido como o Agente Americano – personagem clássico do Capitão América. Ele apareceu pela primeira vez como o Super-Patriota, um super-vilão, e mais tarde virou uma nova encarnação do herói clássico. Além de Mackie e Sebastian Stan nos papéis-título, Daniel Brühl retorna como Barão Zemo. Com seis episódios, a produção vai ser lançada no Disney+ no final de 2020, sem data definida até agora.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação