Camisa de Vênus anuncia álbum para celebrar 40 anos

Camisa de Vênus, banda liderada por Marcelo Nova, anunciou o lançamento do próximo álbum de inéditas, intitulado “Agulha no Palheiro”. O trabalho vai contar com 10 novas canções para celebrar os 40 anos de história da banda. Produzido por Marcelo Nova e Drake Nova, “Agulha no Palheiro” foi gravado durante a pandemia e tem previsão de lançamento para 16 de agosto, data em que comemora os aniversários de Nova e de Robério Santana. O grupo aproveitou criticar os artistas nacionais e divulgar um teaser do disco, afirmando ser a “última banda de rock n’ roll do país”.

+ Facebook libera home office permanente para funcionários

Na contramão dos compositores e músicos brasileiros que simplesmente ignoram o assunto como se ele não existisse (provavelmente com medo de polêmicas que os fariam perder pontos e likes da turma das redes sociais), o Camisa de Vênus bate de frente com o politicamente correto em alguns momentos do disco”, alfineta a banda.

A primeira amostra de “Agulha no Palheiro” chega ao público em 25 de junho, conforme prometeu a banda. O Camisa de Vênus é formado por Marcelo Nova (vocal e guitarra), Robério Santana (baixo), Drake Nova (guitarras, violão e piano), Leandro Dalle (guitarrase violão) e Celio Glouster (bateria).

Fonte: Ligado à Música | Foto: Rui Mendes