Bruce Springsteen lança livro com Barack Obama

Bruce Springsteen, um dos maiores nomes da música dos Estados Unidos, e ex-presidente americano Barack Obama, lançarão um livro conjunto intitulado “Renegades: Born in the U.S.A.”. De acordo com o anúncio feito nesta quinta-feira (22), o lançamento global está agendado para o dia 26 de outubro. As discussões já chamaram a atenção do público internacional em um podcast de mesmo nome. Agora, o livro, totalmente ilustrado, vai trazer ao público 350 fotos. São materiais raros e exclusivos das coleções pessoais dos autores nunca visto antes, incluindo as letras manuscritas de Springsteen e os discursos anotados de Obama.

Ao longo dos anos, o que descobrimos é que temos uma sensibilidade compartilhada”, disse Obama nas páginas de abertura do livro.

+ Prince: ouça Hot Summer, novo single do álbum póstumo

Este é um momento de consideração séria sobre quem queremos ser e que tipo de país deixaremos para nossos filhos”, comentou Springsteen.

Em “Renegades: Born in the U.S.A.”, um cara que já foi o homem mais poderoso do mundo e outro que conquistou o planeta através da arte, discutem questões que envolvem casamento e paternidade, raça e masculinidade, cada um de seus heróis mais inspiradores, e, claro, música.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação