Bruce Springsteen anuncia ‘grande surpresa’ para 2021

Se a pandemia não tivesse acontecido, Bruce Springsteen & E Street Band estariam se preparando para uma grande turnê mundial que aconteceria neste ano. Ainda assim, o cantor revelou que estará ocupado em 2021 – e gostaria de uma tour para 2022.

“Tenho alguns projetos chegando este ano que não vou contar, porque é segredo e depois será uma grande surpresa. Mas eu tenho coisas para me manter ocupado este ano que farei para dar aos fãs algo para passar o tempo, sabe?”, revelou Springsteen em uma entrevista ao Sirius XM’s no dia 31 de dezembro.

+ John Fogerty disponibiliza audição de música inédita

Na ocasião, Springsteen pode ter falado sobre mina de ouro de arquivos guardados que a banda tem. Em 2020, o músico disse à Rolling Stone que tem “muitos projetos” em andamento. O baterista Max Weinberg visitou o estúdio para fazer um overdub de pelo menos 40 canções antigas “em todos os estilos diferentes” nos últimos três anos.

O músico também vê a banda em uma turnê no início de 2022: “Pelo que eu sei, e se as coisas correrem de acordo com o que o Dr. Fauci está projetando. Estaremos lá, e pode ser 2022. […] E estou totalmente projetando porque ninguém realmente sabe, mas é o que penso de acordo com todas as informações que estão disponíveis”, explicou.

Fonte: Kiss FM