Bruce Dickinson voltará a trabalhar em álbum solo

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, confirmou ao Loudwire que vai voltar às atenções para o próximo disco solo em 2022. O sucessor de “Tyranny of Souls” (2005) já vem sendo arquitetado há anos e vai receber uma dedicação especial em breve.

Irei aos Estados Unidos nas próximas semanas para minhas apresentações spoken-word. Tenho agenda até março. Depois, vou me reunir com Roy (Z, guitarrista e produtor). Já temos bastante material, precisamos organizar e, talvez, escrever mais alguma coisa. Depois, vou deixar tudo nas mãos dele”, disse Dickinson.

+ Yoko Ono será homenageada com álbum tributo

Por conta da turnê que o Iron Maiden tem a realizar no resto do ano – se a Covid-19 deixar –, o trabalho deve ser feito mais ou menos na mesma linha do álbum mais recente em termos de dinâmica.

Não estive presente na maior parte do tempo em ‘Tyranny of Souls’. Assim como agora, excursionava com o Maiden à época. Roy enviava o material, eu escutava e decidíamos o que aproveitar. Conseguimos ótimos resultados da outra vez”, comentou o vocalista do Iron.

Fonte: Igor Miranda | Foto: Divulgação

Sair da versão mobile