Brian Wilson revela estar ‘muito melhor’ depois de cancelar turnê

Brian Wilson disse que está ansioso para voltar para estrada depois de adiar as datas da turnê por problemas de saúde mental em junho. “Obrigado à todos pelos cartões e mensagens de melhoras. A sua compreensão e amor me emociona”, o cantor escreveu em seu site oficial. “Eu estou me sentindo muito melhor e estou ansioso para ver vocês quando começarmos a turnê no dia 7 de agosto”.

Wilson vai retornar a sua turnê “Pet Sounds: The Final Performances and Greatest Hits Live”, no dia 7 de agosto, no Teatro Artpark Mainstage, em Lewiston, Kentucky. O músico fará uma série de outros shows em agosto e setembro, com o último deles programado para 2 de outubro, no Teatro Count Basie, em Red Bank, Nova Jersey.

+ Simonal | Trilha sonora do filme já está disponível; ouça

Junto com seu suas datas de turnê solo, Wilson também embarcará em uma turnê com os Zombies, no segundo semestre. A volta do cantor para a estrada vem depois do anúncio, em junho, de que iria adiar as datas dos shows para cuidar de sua saúde mental. “Não é segredo que eu estive com uma doença mental por muitos anos”, escreveu um dos fundadores dos Beach Boys, na época. “Tive períodos que foram insuportáveis, mas, com os médicos e as medicações, eu pude viver vida uma maravilhosa, saudável e produtiva com o apoio da minha família, amigos e fãs, que me ajudaram nessa trajetória.”

Ele segue: “[Ultimamente] Eu estive lidando com questões em minha cabeça, dizendo coisas que eu não queria e eu não sei porquê. É algo que eu nunca enfrentei antes e nós não conseguimos entender ainda”. Ele também citou que foi após as últimas três cirurgias nas costas ele começou a sentir-se “mentalmente inseguro”.

Fonte: Kiss FM