Brian May ajuda criança a encontrar violão perdido

Brian May, guitarrista do Queen, ajudou um menino de 8 anos a encontrar um violão perdido próximo a uma estação de metrô. Emerson Liu Bancroft perdeu o violão quando pegava o transporte público em meados de janeiro. May então foi até o Instagram e compartilhou o post da amiga e atriz Mazz Murray. Ela encontrou o violão, em 14 de janeiro.

Brian May, do Queen, ajuda menino de 8 anos a encontrar violão perdido

Alguém (uma criança) perdeu isso. Encontrei esta guitarra do lado de fora da estação de metrô Edgware. Um pobre garoto sendo maltratado agora mesmo. Vamos tentar reuni-los”, escreveu Murray, marcando May.

+ Spotify remove músicas de Neil Young após polêmica; entenda

O guitarrista usou as redes sociais para compartilhar a história.

Alguém por aí perdeu um violão – em um caso como este – do lado de fora da estação de metrô #edgware (desculpe – não Edgware Road)?” publicou May.

Depois de um tempo, May comemorou o sucesso do plano de encontrar o dono do violão.

SIM!!! Estou um pouco atrasado para postar isso, mas… sim – nós conseguimos reunir o violão perdido com seu dono – um jovem chamado Emerson – que um dia vai surpreender a todos nós!! Obrigado Evening Standard por este artigo. Graças ao temível @mazzmurraypor realmente por impulsionar esta história feliz – e obrigado a todos vocês que ajudaram a espalhar a notícia. A mídia social como uma coisa tem seus pontos positivos!”, comentou o guitarrista.

Fonte: Wikimetal | Foto: Divulgação