Brian Johnson está de volta ao AC/DC

Em um encontro com a banda norte-americana Terrorizer no aeroporto de Sarasota, na Flórida, Brian Johnson confirmou o que todo mundo já sabia: ele está de volta ao AC/DC. A confirmação veio através de uma postagem no Facebook do trio, que tem o ex-Morbid Angel Pete Sandoval na formação. A mensagem dizia:

Nós nos encontramos com Brian Johnson do AC/DC no aeroporto hoje depois do voo para casa e perguntamos a ele sobre os rumores de ele estar no novo álbum do AC/DC, e ele disse ‘sim’ e que ele está ‘cansado de negar isso’. Então essa foi uma surpresa legal que recebemos no final da nossa turnê!”, confirmou a banda.

David Gilmour fala sobre aposentadoria e leilão de suas 120 guitarras

Brian Francis Johnson entrou no AC/DC em 1980 e permaneceu na banda até 2016, quando foi forçado a se afastar devido a problemas de audição durante a turnê do álbum Rock or Bust (2014). Ele foi substituído então por Axl Rose, que terminou a tour ao lado da banda. O novo álbum do grupo está sendo gravado em Vancouver, no Canadá, e ainda não tem data para sair, mas vai contar com Angus Young ao lado de Brian, Cliff Williams, Phil Rudd e Stevie Young, além de ser composto em sua maioria por músicas deixadas inacabadas por Malcolm Young, guitarrista fundador da banda e que faleceu em 2017.

Fonte: Colectors Room | Foto: Divulgação