Bonnie Tyler vai celebrar eclipse solar cantando “Total Eclipse Of The Heart”

Na próxima segunda-feira (21) os Estados Unidos vão se movimentar para conferir um eclipse solar que vai ser visível em 99% de seu território e vai representar o primeiro do tipo desde 1979. Por conta disso, há muitos eventos sobre o tema, como um cruzeiro da Royal Caribean programado para a data do fenômeno na costa de Orlando e que leva o nome de Total Eclipse. De especial, ele vai contar com a estrela da música pop dos anos 80 Bonnie Tyler.

Eternizada pelo hit de 1983 Total Eclipse Of The Heart, ela vai estar a bordo para soltar a voz no momento em que a sombra da lua encobrir o sol. Tudo está sendo muito bem planejado, porque o fenômeno vai durar dois minutos e meio, enquanto que a canção tem quase seis minutos de duração. Falando para a revista Time, Bonnie Tyler disse que está ansiosa para fazer a performance e avaliou sua escolha como natural pelo momento que mistura música e ciência.

Se você chegou até aqui e ainda não faz ideia quem é Bonnie Tyler e que música de eclipse é essa que estamos falando, Total Eclipse Of The Heart é uma das canções românticas mais executadas de todos os tempos e que usa a metáfora do Eclipse para falar de uma paixão: “seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo”, diz um trecho da letra. Confira:

Fonte: Rádio Rock