imagem divulgação

Bon Jovi toca set surpresa na inauguração do bar JBJ’s Nashville

O JBJ’s Nashville, um restaurante e bar de cinco andares com duas coberturas ao ar livre, abriu as portas no último sábado (8 de junho). Bon Jovi emocionou os participantes quando eles apareceram para uma apresentação não anunciada.

A banda começou o set com “Blood on Blood” do álbum ‘New Jersey’ de 1988, e seguiu com “We Weren’t Born to Follow”, o mega-hit “You Give Love a Bad Name” e “Born to Be My Baby”. O set foi encerrado com o recente single “Legendary” do novo álbum ‘Forever’. A noite contou com presenças ilustres, como Vince Neil, do Mötley Crüe

O JBJ’s Nashville estará localizado na 405 Broadway – local do antigo restaurante Merchant’s – com entradas na Broadway e na 4th Avenue.

Segundo o site Big Rock N’ Roll, o set de Nashville marcou apenas o segundo show do Bon Jovi desde sua turnê de 2022 encerrada em maio de 2022, e após uma breve apresentação de duas músicas na cerimônia MusiCares em homenagem a Jon Bon Jovi em fevereiro.

Em entrevistas e no recente documentário do Bon Jovi, ‘Thank You, Goodnight’, Jon Bon Jovi falou abertamente sobre seu futuro incerto como cantor após um procedimento nas cordas vocais em 2022. No início deste ano, ele declarou : “Se eu não puder ser ótimo , Estou fora.

kiss

0:00
0:00