Bohemian Rhapsody | Vídeo compara atuação de Rami Malek a Freddie Mercury no Live Aid

Um vídeo que compara a interpretação de Rami Malek em Bohemian Rhapsody com o desempenho real de Freddie Mercury no Live Aid revela o quão precisamente o ator usa cada movimento. O viral, que já tem mais de 8 milhões de visualizações depois de ser compartilhado no Twitter, alinha a performance original e a remontagem da icônica apresentação do Queen em 1985.

Os fãs reagiram à imagem perfeita. Um escreveu: “Isto é maravilhoso. Uooow! Se Rami não for indicado para um Oscar por esse desempenho, vou me revoltar”. Outro disse: “Isso é absolutamente perfeito. Brilhante! Todos concordaram que foi uma das melhores performances de todos os tempos, e não podemos culpá-los por isso. Foi quase o negócio real… quase”.

+ Lady Gaga grava cover de ‘Don’t Let Me Be Misunderstood’, de Nina Simone

A treinadora de movimentos de Malek, a técnica e coreógrafa londrina Polly Bennett, falou à Billboard sobre o complexo processo pelo qual ela e Malek passaram por causa do filme. “Freddie era um corredor de longa distância na escola e um boxeador”, explicou Bennett, referindo-se à presença de palco cinética de Mercury. “Isso nos dá uma razão pela qual Freddie correu pelo palco e socou o ar. É por isso que o personagem se move deste jeito. É interessante que Freddie tenha feito apenas esportes solo, em vez de futebol, rugby ou qualquer tipo de esporte de equipe. Em si, isso cria uma atitude física”, finalizou.

Confira e tire suas próprias conclusões:

Fonte: Rockline