‘Bohemian Rhapsody’ usou roupas originais do Queen

Brian May e Roger Taylor revelaram que parte do figurino vibrante usado pelos personagens do filme Bohemian Rhapsody, filme que conta a história de Freddy Mercury e do Queen, veio dos próprios arquivos pessoais. Os figurinistas do longa-metragem, protagonizado por Rami Malek, recordam que os integrantes remanescentes do Queen deram total liberdade para que eles pudessem se aventurar pelas roupas guardadas por eles e levá-las para o set.

Por sorte, nós ainda tínhamos muitas dessas roupas. Então, dissemos apenas para que usasse esse arquivo como quisessem”, disse May.

‘A Noite dos Mortos-Vivos’ terá exibição com banda ao vivo

A cinebiografia do Queen atingiu a marca de biografia musical de maior bilheteria de todos os tempos. Ao todo, o filme arrecadou mais de R$ 2,86 bilhões mundialmente. Além do sucesso de bilheteria, o filme foi indicado em cinco categorias no Oscar, incluindo melhor filme e melhor ator, para Malek. O resultado vai ser conhecido em uma cerimônia a ser realizada em 24 de fevereiro. O filme também chegou, no dia 8 de fevereiro, às plataformas digitais.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação