Bohemian Rhapsody | Roger Taylor rebate críticas ao filme

Recentemente, Roger Taylor, baterista do Queen, rebateu os críticos pessimistas em relação à cinebiografia Bohemian Rhapsody, vencedora do Oscar 2018. Em nova entrevista para a rádio Planet Rock, no Reino Unido, Taylor falou sobre as reações negativas ao filme de Dexter Fletcher.

Nosso problema é que somos populares demais, e grande parte da mídia simplesmente odeia isso”, comentou o baterista do Queen.

Além disso, o músico acrescentou que, embora algumas críticas fossem realmente “decentes” e construtivas, muitas delas eram “meio zombeteiras e superficiais”, sem objetivo.

+ Steven Tyler inaugura instituição para acolher meninas vítimas de abuso

Eu pensei comigo: ‘Vocês simplesmente não entenderam, né? Não mexeu com vocês e tudo mais… Mas que se f@#$’, na verdade”, opinou Roger Taylor.

Roger Taylor ainda ressaltou que “revisões ruins geralmente indicam que a obra vai ser bem-sucedida”:

Acho que as pessoas sabem muito mais do que críticos de cinema. E a propaganda de boca a boca nas mídias sociais é muito mais poderosa do que a crítica de um cara que provavelmente assiste uns 40 filmes por semana e perdeu a essência e a alegria de ver um filme”, finalizou o músico.

Estrelada por Rami Malek como o falecido Freddie Mercury, a cinebiografia do Queen, Bohemian Rhapsody, faturou quase US$ 1 bilhão em todo o mundo desde o lançamento, em outubro de 2018.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação