Bohemian Rhapsody | Irmã de Freddie Mercury teve reação inusitada ao conhecer Rami Malek

Em sua recente passagem pelo Jimmy Kimmel Live!, Rami Malek descreveu o momento em que conheceu a irmã de Freddie Mercury. Segundo o ator, a reação dela foi “bizarra” ao vê-lo caracterizado.

Ela chegou a me ver como um jovem Freddie, com cabelos longos e dentes, maquiagem, como na década de 1970. Como pode imaginar, foi um momento estranho e bizarro para ela”, revelou Malek.

O ator acrescentou que o encontro também foi emocionante e que ela manteve contato com ele por e-mail.

Mais tarde, foi um momento muito emocional. Em uma nota séria, ela me escreveu o e-mail mais comovente. Foi muito poderoso. Receber esse voto de agradecimento das pessoas mais próximas a ele foi o mais importante para mim”, disse Rami Malek.

Equipamento que gravou ‘Stairway to Heaven’ será leiloado em dezembro

Bohemian Rhapsody retrata a rápida ascensão de Freddie Mercury (Rami Malek) e do Queen ao sucesso. A trama ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy). A direção é Bryan Singer. Já o roteiro é assinado por Anthony McCarten, que foi indicado ao Oscar pelos dramas biográficos A Teoria de Tudo e O Destino de uma Nação. Bohemian Rhapsody está em exibição no Brasil.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação