Blues Traveler anuncia novo disco para outubro

O Blues Traveler acaba de anunciar o lançamento de um novo álbum de estúdio intitulado Hurry Up & Hang Around, que sai em 12 de outubro. John Popper, Chan Kinchla, Ben Tad Kinchla, Ben Wilson e Brendan Hill alugaram uma casa em Nashville para trabalhar em seu 13º disco de estúdio que já está finalizado. O trabalho leva a assinatura do produtor Matt Rollings, cara que já trabalhou com gente como Willie Nelson. A banda disponibilizou datas de sua turnê de divulgação e até mesmo arte de capa e o tracklist de 12 faixas do álbum, no entanto, o primeiro single ainda não chegou, e vai ser liberado para download no dia 6 de julho.

Estávamos passando por algumas mudanças no que diz respeito à nossa infraestrutura. Passamos vários dias escrevendo numa garagem em Nashville. Isso foi muito legal, porque nos sentimos como uma banda novata. Havia um espírito de sobrevivência. Nós tínhamos algo para celebrar, então nós realmente nos juntamos como uma banda” disse John Popper em um comunicado.

+ Canarinho Pistola é ‘preso’ na chegada do Brasil a Moscou

O Blues Traveller vai dar início a uma extensa turnê de divulgação de Hurry Up & Hang Around no The Wellmont Theatre de Montclair, Nova Jersey, em 12 de outubro, e vai seguir cumprindo datas até o final do ano por importantes cidades dos Estados Unidos como St. Louis, Tulsa, Dallas, Los Angeles, São Francisco, Seattle e Portland.

Fonte: Rádio Rock