Blink-182: Mark Hoppus revelou câncer acidentalmente

Em junho de 2021, Mark Hoppus, fundador da banda Blink-182, confirmou por meio do Instagram o diagnóstico de câncer. No entanto, o anúncio foi apagado instantes depois — e o músico revelou que a publicação foi um acidente. Felizmente, o baixista já se curou da doença, mas, na época, comoveu a internet ao publicar uma foto no consultório médico ao lado de equipamentos, com a legenda: “Sim, olá. Um tratamento de câncer, por favor”. Em entrevista recente, Hoppus explicou como não tinha intenção de revelar o diagnóstico de câncer naquele momento.

+ Corra! é eleito o melhor roteiro do século XXI

Talvez parte de mim subconscientemente tenha postado no meu [perfil] principal, mas eu definitivamente não fiz de propósito. Mas não sei. Parecia que um band-aid fora roubado e eu fui capaz de ser honesto com pessoas”, explicou o músico.

Após o tratamento, Hoppus voltou aos palcos para tocar alguns clássicos do Blink-182. Ao lado do baterista Travis Barker e do guitarrista Kevin “Thrasher” Gruft, celebrou sua vitória à vida em um vídeo temático de Halloween, em que estavam fantasiados à caráter.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação