Blackberry Smoke libera novo single “All Rise Again” com Warren Haynes

O Blackberry Smoke está dando voz à esperança em seu novo single “All Rise Again”. Feita em tempos pandêmicos, a música fala sobre o nascimento de um novo mundo, as profundas mudanças causadas pelo último ano e a habilidade recém-adquirida de desacelerar e viver um dia de cada vez.

“All Rise Again” chega com um videoclipe gravado no RCA Studio A, em Nashville, trazendo imagens divertidas dos músicos ensaiando, compondo e gravando a música. O destaque vai para a participação do convidado especial Warren Haynes, que torna a música ainda mais rica com seus vocais fortes e participação da composição da faixa ao lado do vocalista Charlie Starr.

+ The Struts faz versão de We Will Rock You do Queen; ouça

O novo single faz parte do próximo álbum do Blackberry Smoke, You Hear Georgia, que será lançado no dia 28 de maio. Em seu novo projeto, a banda dá continuidade ao trabalho musical que tem feito nas últimas duas décadas e escolhe homenagear suas raízes e o legado musical do estado da Geórgia, trabalhando ao lado do produtor Dave Cobb, conterrâneo dos integrantes.

Em ritmo de divulgação, o Blackberry Smoke já lançou os singles “Ain’t The Same”, “Hey Delilah” e “You Hear Georgia”, que, segundo Charlie Starr, fala sobre como o Sul dos Estados Unidos pode ser incompreendido. “Obviamente, é um mundo tumultuado e complicado, lá existem muitas pessoas ruins. Mas há pessoas boas também. Tudo começou com a ideia de como as pessoas podem ter uma opinião preconcebida de você por causa de um forte sotaque sulista, depois expandiu para a realidade de como algumas pessoas parecem ter tanta dificuldade em se relacionar, graças a pontos de vista políticos ou religiosos, ou simplesmente de que parte do país você vem,” declarou o vocalista.

Fonte: Wikimetal
Foto: Emily Butler