Billboard | Lady Gaga deve pegar 1º lugar na parada com ‘Shallow’

Com a performance e a vitória no Oscar, Lady Gaga e Bradley Cooper devem chegar juntos ao 1º lugar da Billboard Hot 100 com “Shallow” na próxima atualização. O site da Billboard divulgou os números previstos para o single nesta semana: 25 milhões de streams e 100 mil downloads. Os dados são suficientes para destronar “7 Rings” da Ariana Grande.

Segundo o próprio veículos, “7 Rings” deve fechar esta semana com 40 milhões de streams, 20 mil downloads vendidos e 80 milhões de impressões (execuções x audiência) nas rádios. Apesar da música da Ariana Grande contar com mais streams, “Shallow” deve levar a melhor pelo alto número de downloads legais. As execuções nas rádios também cresceram muito em decorrência do Oscar.

+ Ed Sheeran tem inspirado o Muse a escrever novas canções

Na última atualização da parada de singles americana, “Shallow” apareceu em 21º lugar. Será um enorme salto. Desde seu lançamento, a melhor posição do dueto foi o 5º lugar em sua segunda semana. Se o single realmente pegar a liderança da lista, será o quarto nº1 de Lady Gaga na Hot 100. Os outros foram “Just Dance” (2009), “Poker Face” (2009) e “Born This Way” (2011).

Fonte: POPline