Bebê faz cosplay de famosos e viraliza no Instagram

O baby Leo, de oito meses, tem um compromisso a cada “mêsversário” (moda de comemorar cada mês completado por um recém-nascido): fantasiar-se de alguma celebridade ou personagem. Ele já encarnou o Batman, Michael Jackson, Agostinho Carrara, o rapper Tupac Shakur, uma Paquita da fase clássica do Xuxa, Zezé (o bebê d’Os Incríveis’), o Rei Roberto Carlos e até o mito Freddie Mercury. Leo já coleciona milhares de likes na conta pessoal no Instagram. A brincadeira é fruto do espírito zoeira dos pais, a empresária Isabela Matte, dona de uma loja de moda online, e Luan Assis, videomaker e dono de uma produtora, ambos de São Paulo.

Somos pessoas engraçadas. Quando pensamos em criar um Instagram para ele, depois de decidir se valia a pena a exposição, pensamos: ‘o que podermos fazer de diferente?’ Aí resolvemos fazer um perfil engraçado”, disse Isabela.

+ Axl Rose quebra silêncio de meses na internet para zoar Trump

O perfil, que também mostra vídeos e piadas protagonizadas pelo bebê, foi criado em julho, quando Leo tinha um mês, e hoje tem 54 mil seguidores e e alto engajamento a cada postagem. Os personagens são decididos em uma reunião de pauta feita com dias de antecedência e as roupas, confeccionadas pela mãe de Isabela a partir de um molde, já que no Brasil é difícil encontrar fantasias em tamanhos tão diminutos. As fotos de aniversário mais curtidas até o momento são as de Roberto Carlos, que ganhou peruca colorida no Photoshop, Agostinho Carrara, com os clássicos relógio dourado e calça xadrez, e Freddie Mercury, com direito a peito cabeludo e dentes editados. No aniversário de 9 meses, no próximo dia 24, segunda-feira de Carnaval, mais uma personalidade vai ser homenageada.

Nunca quisemos ganhar dinheiro com isso. Até porque a lei proíbe publicidade com bebês. É algo que fazemos para o Leo, que queremos fazer até que ele complete um ano”, revelou a mãe do baby Leo.

Fonte: UOL | Foto: Divulgação