Beautiful Day | Bono faz versão com estrelas da música

Bono, vocal do U2, fez a apresentação neste domingo (8) de uma nova versão de Beautiful Day em um evento virtual promovido pelo YouTube que celebrou a graduação de estudantes nos Estados Unidos. O clássico do ano 2000, que integra o álbum All That You Can’t Leave Behind, ganhou um remix produzido por Finneas, irmão de Billie Eilish, e traz vocais de uma verdadeira legião de estrelas, encabeçada por Chris Martin, vocalista da Coldplay. O time de artistas que participam da faixa incluem Camila Cabello, Ty Dolla $ign, Tove Lo, Khalid, Leon Bridges, Cynthia Erivo, Ben Platt e Noah Cyrus. Confira:

+ #MetallicaMondays | Show em tempestade é a dica de hoje (8)

Ao apresentar a nova versão da música do U2, Bono deixou uma mensagem aos Estados Unidos, que vivem vários dias de protestos contra a violência racial e policial.

Sempre acreditei que a América não é apenas um país, é uma ideia, um sonho que pertence ao mundo inteiro. Havia uma tempestade sobre Dublin quando o U2 gravou ‘Beautiful Day’, as coisas não estavam como deveriam. Mas a música não era uma descrição de onde estávamos, era uma prece para onde poderíamos ir. Agora sabemos que a América ainda é uma música a ser escrita”, afirmou.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação