Beatles | Documentário de Peter Jackson ganha vídeo

Um novo documentário sobre os Beatles intitulado The Beatles: Get Back com direção de Peter Jackson, de O Senhor dos Anéis, chega às salas de cinema em 27 de agosto de 2021, depois de ter sua estreia adiada este ano por conta da pandemia de Covid-19. Nesta segunda-feira (21), a produção ganhou um vídeo de divulgação que deixa claro a proposta de levar os espectadores direto às sessões de gravação intimistas de uma das bandas que mais influenciaram a história da música contemporânea. Confira:

+ Pelle Alsing, baterista do Roxette, morre aos 60 anos

Para este filme, Jackson aproveitou um material de 55 horas de cenas inéditas de 1969, além de 140 horas de áudio praticamente inédito das sessões de gravação do derradeiro álbum de estúdio da banda, Let It BeThe Beatles: Get Back também vai abordar detalhes da última aparição ao vivo dos Beatles, tocando na cobertura do Apple Studios de Londres. O show, que teve o tecladista Billy Preston como convidado dos caras, durou 42 minutos e só parou porque a polícia chegou para atender as reclamações dos vizinhos.

Este filme será a derradeira experiência ‘fly on the wall’ que os fãs dos Beatles sempre sonharam. É como uma máquina do tempo que transportará o espectador de volta ao ano de 1969″, disse Jackson.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação