Baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts desiste de turnê

O baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, não vai participar da turnê norte-americana da banda no final do ano. O músico de 80 anos desistiu da turnê após passar por cirurgia não especificada. Watts está bem, mas ainda se recuperando do procedimento, segundo declarou o um agente do artista.

Charlie fez uma cirurgia que foi completamente bem-sucedida, mas acredito que os médicos concluíram, nesta semana, que ele precisa de mais um tempo para descansar”, comentou o representante.

+ Última sessão de fotos de Chris Cornell será leiloada

O baterista está “muito desapontado” de não poder participar dos shows.

Estou trabalhando duro para me recuperar completamente, mas aceitei o conselho dos médicos, que me disseram que isso vai levar um pouco mais de tempo”, disse Watts em declaração oficial.

No lugar de Watts, os Rolling Stones vão viajar com baterista Steve Jordan, que já trabalhou com Keith Richards no grupo X-Pensive Winos. O músico disse que é “uma honra e um privilégio” ser o substituto temporário de Watts. A turnê norte-americana da banda, intitulada “No Filter Tour”, começa em 26 de setembro e vai até 20 de novembro, com show de encerramento em Austin, Texas.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação