Bar inspirado em Tarantino é inaugurado em Nova York

Desde o lançamento de Cães de Aluguel, em 1992, Quentin Tarantino é visto como um dos verdadeiros visionários de Hollywood. Fãs do diretor resolveram criar um bar com decoração completamente inspirada em seus filmes, e o espaço foi inaugurado em Nova York recentemente. Batizado de KillBar, em referência ao filme Kill Bill, o estabelecimento traz pinturas, murais e vários objetos inspirados na obra do cineasta.

Eu sou um grande fã do Tarantino, como muita gente também é. Ele tem uma audiência fiel. Eu só quis fazer uma homenagem a ele e às suas criações”, comentou Michael Galkovich, um dos donos do estabelecimento.

Dwayne Johnson não descarta concorrer à presidência dos EUA

Entre os filmes homenageados na decoração, em obras de arte de Amar Stewart, estão Django Livre, Pulp Fiction, Bastardos Inglórios e o próprio Kill Bill.  Também foram criados drinks, coquetéis e pratos especiais inspirados em cenas dos filmes. Quem frequentar o estabelecimento também pode conferir vários longas do diretor, que são exibidos ininterruptamente em várias TVs espalhadas pelo bar. Quentin Tarantino volta para as telas com Era Uma Vez em Hollywood, que deve estrear no dia 15 de agosto.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação