Banda veterana dos anos 1980, Madness tira Taylor Swift do topo da parada britânica
O Madness, uma das bandas mais importantes da década de 1980, lançou seu décimo terceiro álbum de estúdio Theatre Of the Absurd Presents C’Est La Vie, na semana passada. Agora, o veterano grupo celebra o topo da parada britânica.
A Official Charts divulgou nesta sexta-feira (24) que o novo disco do Madness derrubou 1989 (Taylor’s Version) de Taylor Swift para o segundo posto, após três semanas consecutivas da cantora americana na liderança.
Este é o primeiro álbum de estúdio do Madness a atingir um número 1. Theatre Of the Absurd Presents C’Est La Vie também estreia no topo das paradas Official Vinyl Albums e Official Record Store Chart.
Em comunicado em suas redes sociais, a banda disse: “Muito obrigado a todos que trabalharam conosco, nossa gravadora, nosso empresário e, especialmente, vocês, os fãs, por nos tornarem o Número 1!”.
O Madness celebrou a conquista reunindo fãs nesta sexta-feira (24) na Oxford Street de Londres, durante a reabertura da icônica loja HMV, que está retornando para seu endereço original de 1921 para se tornar o novo destino para a cultura pop na capital britânica.