Bad Religion anuncia série de shows on-line; confira datas

Os caras do Bad Religion resolveram dar um presentaço de fim de ano para os fãs e acabam de anunciar uma série de lives que vai celebrar 40 anos de estrada. A cada semana, a partir de 12 de dezembro, o grupo vai dedicar um evento para uma década diferente da carreira na Decades Series. A banda vai se apresentar no The Roxy Theatre em Hollywood para estes quatro shows especiais, revisitando os sons dos anos 1980 em 12 de dezembro; as músicas lançadas na década de 1990 em 19 de dezembro; os anos 2000 vão ser destacados em 26 de dezembro; enquanto que em 2 de janeiro a banda vai executar as músicas lançadas a partir de 2010.

+ Natal Luz de Gramado reduz horário de visitação

Cada um dos programas vai ser  transmitido a partir das 19h, no horário de Brasília, com a presença dos integrantes realizando um bate papo com fãs na abertura. O pacote de quatro episódios é vendido por US$ 40, já as performances individuais saem por US$ 15. Ingressos à venda e detalhes adicionais da transmissão aqui.

Todos aqueles shows que tocamos todos os anos fornecem a força vital da Bad Religion. ‘Decades’ permitirá que novos fãs, bem como aqueles que estavam lá no início, tenham uma rica visão geral de toda a nossa carreira e testemunhem as mudanças nos estilos de composição e performance em cada fase de nossa evolução”, comentou o vocalista Greg Graffin destacando que toda a banda ficou muito desapontada por não poder fazer turnês neste ano.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação