“Babaca”, diz Corey Taylor sobre Adam Levine após cantor criticar o rock n’ roll

Corey Taylor, frontman do Spliknot e do Stone Sour, resolveu se manifestar após um comentário feito por Adam Levine, no qual o músico falou sobre o gênero de sua banda, exaltando o hip-hop e insinuando que o rock ‘n roll estaria perdendo seu espaço atualmente.

“O Rock não está em lugar nenhum, de verdade. Eu não sei onde está. Se estiver por perto, ninguém me convidou para a festa”, disse o vocalista do Maroon 5, em entrevista à revista Variety. “Todas as inovações e coisas incríveis acontecendo na música estão no hip-hop”, continuou.

Através do seu Twitter, Corey Taylor respondeu às palavras de Levine: “Só porque você alega dançar como o Jagger, não significa que você ao menos chegue PERTO de AGITAR como o Jagger”, escreveu ele, mencionando um dos hits da banda do cantor. “Diga para esse babaca voltar para a po*** do ‘[the] Voice'”, continuou, criticando sua função de jurado no reality show musical.

Vale lembrar que, em 2015, Taylor também criticou um comentário de Kanye West, no qual o rapper alegava ser o maior “rockstar vivo do planeta”.

“Você não é maior rockstar de todos os tempos. O fato de você ter precisado dizer isso às pessoas, meio que diz tudo”, disse ele na ocasião. “Você me lembra o cara que se gaba por transar com monte de mulher e não transa tanto assim. Pare com isso”, continuou.

Fonte: Vagalume