Avril Lavigne libera capa e data de lançamento do novo álbum

Avril Lavigne prometeu e cumpriu! É que a cantora canadense pegou os fãs de surpresa ao liberar muitas novidades do novo álbum, intitulado “Love Sux”. Além da capa, na qual aparece belíssima, a estrela, de 37 anos, disponibilizou o pré-save do disco, sétimo da carreira, onde é possível conferir a tracklist completa e a data de lançamento: 25 de fevereiro. Com 12 faixas, o disco, que tem “Bite Me” como primeiro single, retoma as origens roqueiras de Avril, que dominou a cena pop punk dos anos 2000 com muitos hits, poesia, guitarras e atitude. E as novidades não param por aí. Além de tudo, a loirinha ainda anunciou o segundo single do disco.

+ Metronomy lança single; ouça Things will be fine

Saiu prévia de nova musica, capa e pré-venda de novo álbum de Avril Lavigne Love  Sux, que será lançado dia 25 de fevereiro - Notícias - BCharts Fórum

Depois de aguçar a curiosidade dos fãs, Avril Lavigne também anunciou que o novo single, o segundo da nova era, é em parceria com o cantor Blackbear. A faixa, intitulada “Love It When You Hate Me” vai ser lançada já nesta sexta-feira (14). Com isso, ficam confirmadas as participações de Blackbear, Machine Gun Kelly e Mark Hoppus. Vale lembrar que a cantora foi anunciada como das atrações no Rock in Rio 2022. Ea vai cantar no Palco Sunset, sendo headliner no palco, no dia 9 de setembro de 2022: Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial se apresentam no Palco Mundo no mesmo dia.

Fonte: Popline | Foto: Divulgação