Avaliação On-line: estudantes ganham bônus na matrícula

Foi realizado na última segunda-feira (21) o sorteio entre os acadêmicos que participaram da edição anterior (período letivo 2020/04) da Avaliação On-line, de três bônus na matrícula, um no valor de 50% e dois no valor de 25% do que foi contratado pelo aluno no semestre anterior. O sorteio foi conduzido pelo coordenador da Comissão Própria de Avaliação da UCS, professor Marcos Eduardo Casa, que pontuou a importância da ferramenta enquanto canal de comunicação entre a comunidade acadêmica, e pela pró-reitora Flávia Fernanda Costa, que reforçou que a escuta nutre os processos de melhoria para os semestres seguintes, a partir da percepção dos acadêmicos. Também participaram as representantes do Diretório Central de Estudantes Kauana Melo e Natalie Borba. Confira os sorteados:

50% – Vanessa Hollas Camozatto – Direito (Campus-Sede)
25% – Cacilda Jandira Corrêa Mezzomo – Filosofia (Campus-Sede)
25% – Mairelle de Aguiar Piva – Medicina Veterinária (Campus-Sede)

Ainda há tempo para participar da nova avaliação

Cabe lembrar que foi prorrogado até 28 de junho o período para participação na avaliação on-line deste semestre. Os formulários estão disponíveis no Portal UCSvirtual, em Graduação/Avaliação On-line. Nesta edição, são avaliadas todas disciplinas/turmas quanto às condições de ensino e de aprendizagem (autoavaliação dos estudantes, avaliação dos professores pelos estudantes, avaliação dos professores e avaliação das turmas pelos professores); disciplinas EaD; e cursos EaD (curso, infraestrutura, disciplinas e autoavaliação).

+ Carro dirigido por Paul Walker é leiloado por R$ 2,7 milhões

Também são disponibilizados formulários específicos para alunos concluintes (que já protocolaram pedido de colação de grau), que poderão contribuir com comentários sobre sua experiência com o curso e inserção no mercado de trabalho. Na avaliação do semestre há também a pesquisa relacionada à percepção dos docentes e discentes sobre aspectos de comunicação, oferta de serviços e aulas síncronas considerando o período de pandemia.

Fotos: Gabriela Zanesi

Central de Conteúdo UCSfm