Autobiografia de Cyndi Lauper é lançada no Brasil

A editora Belas Letras traduziu para o português a biografia de Cyndi Lauper escrita pela própria artista. O livro “Cyndi – Minha História” traz relatos honestos e sem filtros sobre a infância, adolescência e carreira profissional, até os maiores sucessos musicais da cantora ícone dos anos 80.

Cyndi ficou reconhecida com os hits “Girls Just Want to Have Fun” e “Time After Time” que foram algumas de suas músicas mais famosas. “True Colors” virou um hino da comunidade gay. Lauper é uma das maiores defensoras dos direitos gays. A cantora, por exemplo, já fez turnês beneficentes para arrecadar fundos e criou a fundação True Colors, focada na comunidade.

A artista tem uma ligação pessoal com o tema: sua irmã, Ellen Lauper, é lésbica. “A questão sobre ser gay, minha irmã me disse, é que fazem você se sentir sujo, como se estivesse transando de forma pervertida e não da forma comum. Então, há auto-ódio e vergonha. Mas uma sociedade inclusiva é muito mais forte que uma sociedade excludente.”

+ Festival de Cinema de Gramado | Confira programação desta quarta (21)

Para se transformar em uma completa artista, Cyndi Lauper buscou inspiração na pintura, escultura, fotografia, entre outros. E usou da sua autenticidade para transmitir orgulho e respeito em suas composições.

O livro “Cyndi – Minha História” já está disponível no site da Belas Letras e acompanha o kit com pôster, marcador de páginas, botton e popsocket (acessório de celular). Ainda há duas opções de livro: brochura que custará R$ 69,90 AQUI e capa dura com sobrecapa (edição limitada) pelo valor de R$ 89,90 AQUI .