Atriz de Pantera Negra mantém posição antivacina; entenda

A atriz Letitia Wright apresenta uma postura antivacina no set de filmagens da sequência de “Pantera Negra”. Na produção, de acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz tem mantido o posicionamento já demonstrado anteriormente nas redes. No final do ano passado, a atriz compartilhou um vídeo no Twitter com questionamentos sobre a eficácia das vacinas contra a Covid-19. Wright foi duramente criticada pelos seguidores e respondeu que não era “contra as vacinas”, mas que era importante “fazer perguntas”.

+ Why Don’t We está de volta; ouça a nova Love Back

Esse posicionamento antivacina nos estúdios da Disney pode estar com os dias contados. Segundo a publicação, o estúdio vai implantar um sistema de isolamento em todas as suas novas produções já neste mês, e isso vai exigir que os profissionais apresentem uma prova visível de vacinação. Quem comprovar que recebeu o imunizante, vai receber uma pulseira.

Pantera Negra: Wakanda Forever

Fotos de bastidores de “Pantera Negra 2” mostraram Wright e Danai Gurira reprisando os  papéis de Shuri e Okoye. As fotos foram tiradas poucos dias antes de um acidente durante as gravações que fez Wright ser hospitalizada com ferimentos leves. Sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) vai contar com os retornos de Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Martin Freeman. As filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta (EUA), segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de “Pantera Negra: Wakanda Forever” está marcada para 8 de julho de 2022.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação