Atriz de ‘Game of Thrones’ faz pausa na carreira e pensa em ser policial

Sophie Turner dedicou os últimos anos de sua vida à Game of Thrones, série na qual interpretou Sansa Stark. Agora, a atriz falou sobre o que pretende fazer em sua carreira daqui para a frente.

+ Antes da fama, David Bowie fundou associação para proteger homens de cabelos compridos

Na verdade, eu ainda estou de folga, tirei uma folga do trabalho para me concentrar na minha saúde mental porque acho que é importante. Então, ainda estou nisso, e estou prestes a aparecer na mídia para promover a última temporada de ‘Game Of Thrones’ e um filme da ‘Fênix Negra’ que eu fiz, o próximo X-Men, que está prestes a ser lançado em junho, então estou me preparando para uma grande turnê de imprensa para isso. Eu quero fazer um monte de coisas, e não apenas no mundo do cinema, no momento tenho uma vontade real de entrar para uma academia de polícia e me tornar uma policial. Sou fascinada pelo crime e o porquê as pessoas fazem as coisas e o processo interrogatório, e como você pode manipular suas palavras para conseguir que alguém confesse, isso me interessa”, disse a atriz no podcast Phil in the Blanks.

Se ela realmente vai entrar para a polícia, teremos de esperar para ver. Enquanto isso, Turner pode ser vista em Game of Thrones. A oitava e última temporada da série já está em exibição na HBO.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação