Ator Jeff Bridges revela diagnóstico de câncer

O ator americano Jeff Bridges, 70 anos, conhecido por filmes como O grande Lebowsky (1998) e ganhador do Oscar por Coração louco (2009), revelou nesta segunda-feira (19) que foi diagnosticado com linfoma.

Embora seja uma doença grave, sinto que tenho sorte por ter uma ótima equipe de médicos, e o prognóstico é bom. Estou começando o tratamento e vou manter vocês informados sobre a minha recuperação”, escreveu Bridges em uma rede social.

+ É #FAKE que voluntária que tomou vacina tenha sido entubada

Em seguida, o artista agradeceu pelas mensagens de apoio e convocou os seguidores a votar nas eleições presidenciais americanas:

Sou profundamente grato pelo amor e apoio da minha família e dos meus amigos. Obrigado por suas orações e desejos de boa sorte. E, já que estamos aqui, lembrem-se de votar”, salientou.

O linfoma é um câncer que afeta as células do sistema linfático – ele é uma parte importante do sistema imunológico. Trata-se do sistema de defesa do nosso organismo, que ajuda a combater infecções. No linfoma, essas células passam a se proliferar de forma descontrolada.

Fonte: G1 | Foto: Rich Fury