Ator Jay Pickett morre, no set de filmagens, aos 60 anos

Jay Pickett, ator das novelas General Hospital e Port Charles, morreu na última sexta-feira (30), enquanto trabalhava no próximo filme dramático de faroeste, “Treasure Valley”, em Idaho. O astro tinha 60 anos. A morte de Jay Pickett foi confirmada pelo diretor e produtor Travis Mills, que noticiou em sua conta no facebook. De acordo com Mills, Pickett parece ter sofrido um ataque cardíaco no set de filmagens, mas ainda não havia uma “explicação oficial para a causa da morte”.

+ Venom 2: Carnificina toca o terror em novo trailer; confira

Muitos de vocês já ouviram sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, nosso protagonista, escritor, produtor e criador deste filme faleceu repentinamente enquanto estávamos no local nos preparando para filmar uma cena. Não há uma explicação oficial para a causa de sua morte, mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo que puderam para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e lamentamos por sua família, que está tão devastada por esta tragédia chocante”, escreveu Travis Mills.

Jay Pickett começou a carreira como Dr. Chip Lakin em “Days of Our Lives”, e mais tarde interpretou o detetive David Harper em “General Hospital”, nos anos 2000. O trabalho mais prolífico foi interpretar Frank Scanlon em “Port Charles”, em mais de 700 episódios. Pickett também fez aparições em séries como “Dragnet”, “Mr. Belvedere”, “Matlock”, “Dexter”, “NCIS: Los Angeles” e “Queen Sugar.”

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação